Durante os dias 19 e 20 de fevereiro, o Centro de Eventos São Luís (rua Luís Coelho, 323, nos Jardins) se transforma em uma vitrine de lançamentos para a próxima temporada. Renomadas grifes de joias folheadas, joias de prata e acessórios se unem e apresentam seus lançamentos na 18ª edição da Mostra São Paulo. A Baum Feiras e Eventos, promotora da feira, que conta com cinco edições anuais, formatou-a de maneira compacta visando ótima hospitalidade e receptividade para os participantes. Segundo a estimativa dos organizadores, a 18ª Mostra São Paulo deve atrair cerca de 1,8 mil visitantes entre lojistas, atacadistas e revendedores de todo o país e também do exterior, durante os dois dias de evento. Para receber os compradores e expositores com conforto, a organização criou o Club Lounge, um espaço com wi-fi grátis e serviço de buffet com café da manhã, frutas, sucos, refrigerantes, pratos quentes e doces. O evento conta ainda com o Beauty Lounge. Criado especialmente para as mulheres, em parceria com a Mary Kay, o espaço conta com profissionais disponíveis para fazer maquiagens e dar dicas de como preparar um make perfeito. Totalmente gratuito. No fim de cada dia tem comemoração! Um happy hour preparado para os participantes da 18ª Mostra São Paulo é regado com a bebida mais feminina do mercado: a Chuva de Prata Glitz, que, além de sabor, carrega uma garrafa sofisticada com embalagem na cor prata e rosa, que combina perfeitamente com o glamour e universo do evento.