TÊNIS

Federer enfrentará Djokovic em sua oitava final do Masters ATP

Djokovic tinha se classificado à tarde, derrotando o argentino Juan Martín Del Potro por 4-6, 6-3 e 6-2

FRANCE PRESS
12/11/2012 às 10:30.
Atualizado em 26/04/2022 às 16:41

O suíço Roger Federer derrotou o ídolo local, o britânico Andy Murray, por 7-6 (7/5) e 6-2, neste domingo na segunda semifinal do Masters ATP de Londres, e será o rival, na final de segunda-feira, do sérvio Novak Djokovic, número um do mundo.

O 'Torneio de Mestres' será, portanto, disputado entre os dois primeiros classificados do ranking do circuito masculino e Federer, que disputará a final pela oitava vez em sua carreira, buscará seu sétimo título.

Djokovic tinha se classificado à tarde, derrotando o argentino Juan Martín Del Potro por 4-6, 6-3 e 6-2.

Federer venceu o Masters nos dois últimos anos e ostenta o recorde de vitórias nesta competição. Em seu duelo de semifinais contra Murray foi muito superior e não deu opção ao campeão olímpico e do Aberto dos Estados Unidos deste ano.

O escocês cometeu erros diante de um rival que, apesar de ter contado com um dia a menos de descanso, se mostrou mais forte fisicamente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por