Após duas vitórias fáceis, Federer jogará na quadra central em partida válida pela terceira rodada
O sexto dia de competição do Grand Slam de Roland Garros, terá como principal atração o duelo entre o suíço Roger Federer e o francês Julien Benneteau, em meio a uma programação intensa por causa da chuva que adiou muitas partidas desta quinta-feira, inclusive o duelo entre o espanhol Rafael Nadal e o eslovaco Martin Klizan.
Nadal e Klizan, que se enfrentam pela segunda rodada do torneio, serão os primeiros a entrar na quadra Suzanne Lenglen.
Já Federer jogará na quadra central em partida válida pela terceira rodada. Após ter atropelado seus dois primeiros adversários, o suíço espera um duelo mais difícil contra Benneteau, 30º cabeça de chave, que já o derrotou em fevereiro no torneio de Roterdã.
O francês Jo-Wilfried Tsonga (N.6) disputará uma vaga nas oitavas de final com outro tenista da casa, Jérémy Chardy (N.25).