RARIDADES

Exposição reunirá gatos exóticos em Vinhedo

Evento do próximo final de semana contará com 200 raças diferentes do animal

Da redação
11/04/2013 às 05:01.
Atualizado em 25/04/2022 às 20:53
A expositora Luciana Moreira exibe seu gato Lord Lion, de 1 ano e 2 meses (Érica Dezonne/AAN)

A expositora Luciana Moreira exibe seu gato Lord Lion, de 1 ano e 2 meses (Érica Dezonne/AAN)

Pelo menos 200 gatos de raças raras e exóticas vão fazer a cabeça da galera apaixonada por bichanos no próximo final de semana.

É que Vinhedo vai sediar a edição 2013 da Expo Gatos. O evento será realizado no Ginásio de Esportes do Parque Municipal Jayme Ferragut no sábado (13) e domingo (14), com direito ainda a estandes com venda e distribuição de amostras de produtos pets.

As crianças que forem ao local terão um dia de muita diversão, com a possibilidade de fazer pintura temática no rosto. Os visitantes contarão com a estrutura da praça de alimentação para passar o dia todo por lá.

A Expo Gatos ficará aberta das 10h às 19h e o ingresso é um pacote de ração de qualquer tamanho para os bichanos carentes da cidade.

A expositora Jacy Moura estará presente com seu "gatão" Iron Man, de 1 ano e 8 meses 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por