SOROCABA

Ex-prefeito volta ao governo municipal em outro cargo

Dois meses após deixar Paço Municipal, Vitor Lippi (PSDB) vai assumir Parque Tecnológico

Eloy de Oliveira
05/03/2013 às 19:49.
Atualizado em 26/04/2022 às 01:58
O prefeito Antonio Carlos Pannunzio (à esq.) cumprimenta Vitor Lippi (Mário Chaves/Divulgação)

O prefeito Antonio Carlos Pannunzio (à esq.) cumprimenta Vitor Lippi (Mário Chaves/Divulgação)

Dois meses após deixar a Prefeitura em favor do seu candidato à sucessão, o médico Vitor Lippi (PSDB) aceitou nesta terça-feira (5) voltar ao governo.

O atual prefeito, Antônio Carlos Pannunzio (PSDB), nomeou o antecessor para a presidência da Empresa Municipal Parque Tecnológico.

Lippi disse, após apertar a mão do colega de partido, que o primeiro desafio é dar andamento à instalação dos laboratórios das universidades e instituições.

“O nosso parque é diferenciado por reunir em um mesmo ambiente 10 instituições de ensino diferentes”, disse ele, que foi o idealizador do parque

Antes de aceitar o convite, Lippi recebeu outras propostas do governo do Estado, mas preferiu ficar na cidade para preparar candidatura a deputado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por