O autor dos golpes teria sido o servente de pedreiro Marcondes José da Silva
Hospital Mário Gatti, onde cirurgias estão sendo suspensas após anestesistas pedirem demissão (Cedoc/RAC)
Carlos Alexandre Fao Gomes, 30 anos, foi morto a facadas em uma casa no Botafogo na madrugada de sábado (27), por volta das 5h. Ele estava na casa da travesti Cláudio Luiz do Amaral, conhecido como Paola, que também foi atingida por vários golpes nos braços e no abdômen e está em estado grave no hospital Mário Gatti.
O autor dos golpes teria sido o servente de pedreiro Marcondes José da Silva, que foi namorado de Paola e não aceitava o fim do relacionamento. Ele está foragido.
Assalto
Um coordenador de administração foi assaltado na noite de sexta-feira (26), por volta das 22h, em uma agência do Santander na avenida Armando Sales de Oliveira, no Taquaral. Ele foi abordado por dois homens no caixa eletrônico, que o obrigaram a dar o cartão bancário e a senha.
Eles não conseguiram sacar o dinheiro e decidiram levar o celular, relógio e o veículo da vítima. Quando estavam saindo da agência, uma viatura da PM estava passando e os policiais desconfiaram que havia algo errado. Os dois assaltantes admitiram o assalto e foram presos.
Com informações de Alenita Ramirez/AAN