MOTIVAÇÃO

Everton se anima após primeiro gol no Guarani

O meia, que foi titular nas duas últimas partidas do Bugre, tem aproveitado a oportunidade que vem recebendo

Carlos Rodrigues
16/04/2013 às 21:37.
Atualizado em 25/04/2022 às 20:04

A reformulação no Guarani tem aberto espaço para jogadores das categorias de base. E os garotos aproveitados pelo técnico Paulo Pereira deverão continuar ganhando oportunidades na Série C. Por isso, dar conta do recado agora é fundamental para garantir uma chance no futuro.

Um dos que vem tentando se firmar é o meia Everton. Depois de subir para o profissional no ano passado com o técnico Oswaldo Alvarez, o jogador acabou voltando para a base. Em 2013, a oportunidade voltou a bater na porta e ele tem aproveitado. Nas duas últimas partidas, foi titular com a camisa dez e, diante do Palmeiras, marcou seu primeiro gol. Agora, ele espera crescer ainda mais. "Fiquei motivado e feliz com meu primeiro gol e isso me deu confiança. A responsabilidade de jogar pelo Guarani e usar a camisa dez é grande, mas vou continuar mostrando meu futebol", afirma.

Se depender do olhar crítico do técnico Paulo Pereira, o clube tem tudo para ganhar uma boa opção para os próximos anos. "Ele estava treinando bem, jogou e agora precisa de sequência. Tenho falado para ele jogar por dentro, porque os meias, na minha concepção, têm que ter sete, oito gols por temporada. Quando ele cai na beirada do campo, não tem oportunidade de bater em gol. E seu chute de média e longa distância é bom."

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por