NOVO REFORÇO

Everton Santos assina por 3 anos com a Ponte Preta

O jogador começa a treinar nesta quinta, mas deve demorar, ao menos, uma semana para ficar à disposição

Henrique Nunes
28/02/2013 às 07:20.
Atualizado em 26/04/2022 às 02:54

A diretoria da Ponte Preta confirmou na quarta-feira (27/02) que o contrato do atacante Everton Santos será mesmo de três anos. O jogador começa a treinar nesta quinta-feira (28/02) com o grupo, mas deve demorar, ao menos, uma semana para ficar à disposição do grupo.

A chegada do reforço, aliás, foi muito bem aceita pelos jogadores. Embora seja consenso que a união do elenco tem sido fator decisivo na atual campanha da equipe do Paulista, todos dizem que receberão o novo reforço de braços abertos. "Um jogador da qualidade do Everton não pode ser descartado. Nosso grupo é unido, todos são amigos, mas, com certeza, ele vem para somar e pode ajudar muito a equipe durante a competição", ressalta o zagueiro Ferron, único que já jogou ao lado de Everton no atual elenco da Macaca.

Para Ferron, a chegada de um jogador de destaque não pode alterar a rotina com a qual todos estão acostumados a trabalhar. "O diferencial da Ponte hoje é o conjunto. Ninguém aqui se considera melhor que o outro e é isso que tem feito a diferença durante os jogos", completa.

Para justificar o argumento, o zagueiro lembra do bom rendimento dos jogadores que têm entrado no decorrer das partidas, como o atacante reserva Alemão, autor de dois gols na vitória por 3 a 1 contra o Santos. "Não só o Alemão como muitos outros jogadores estão motivados e querem jogar. Por isso, quando entram em campo, fazem de tudo para mostrar serviço e acabam ajudando a equipe a conseguir bons resultados", conclui Ferron.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por