CINEMA

Estreia de Wagner Moura em Hollywood, 'Elysium' ganha primeiro trailer

Além de Moura, Matt Damon, Jodie Foster e Alice Braga integram o elenco da ficção-científica

10/04/2013 às 17:57.
Atualizado em 25/04/2022 às 20:55

O ator brasileiro Wagner Moura (Tropa de Elite, A Busca, O Homem do Futuro) faz sua estreia em Hollywood na ficção-científica 'Elysium', do diretor Neil Blomkamp (o mesmo de Distrito 9). Nesta semana, o filme ganhou seu primeiro trailer, que você confere abaixo.

Veja também

Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge, posa para a Playboy A protagonista de "Salve Jorge" inaugura a nova seção "Insiders" da revista Dani Bolina pode voltar para o 'Pânico' A volta de Nicole para a equipe tem contribuido para esquentar o programa Feliciano insinua pacto do diabo com Caetano Veloso e Lady Gaga Após três meses de namoro, mulher Melancia faz tatuagem para namorado

"Meu personagem é um misto de revolucionário e hacker, um completo fora da lei", afirmou Moura, durante evento na segunda-feira (dia 8), em São Paulo. 'Elysium' chega aos cinemas norte-americanos em agosto, e no Brasil, um mês depois, no dia 20 de setembro.

Moura recebeu o convite para integrar o elenco após Blomkamp assistir a "Tropa de Elite" e teve grande liberdade para criar o personagem. A trama se passa em 2154, quando a humanidade está dividida em duas classes: os ricos vivem em uma estação espacial chamada Elysium, enquanto os demais tentam sobreviver em uma Terra abandonada e superpovoada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por