Torneio ajuda na revelação de atletas para equipes profissionais (Lukinha Silva Fotógrafo)
Enquanto o R7 Picerno celebrava a conquista dentro do gramado da Praça de Esportes do São Bernardo e o Parque Brasília recebia as medalhas de prata, a delegação da Vila Renascença tinha motivos para sorrir. Apesar de ter perdido na semifinal pelo placar mínimo para a equipe de Sumaré, no dia 23 de junho, os dirigentes do terceiro colocado celebravam a conquista de R$ 5 mil e o estabelecimento de novos planos para o segundo semestre. O enfoque total será em cima da Série B do Campeonato Amador, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
“Vamos guardar o prêmio para nos planejarmos melhor e realizarmos aquela resenha com os jogadores”, disse o diretor da Vila Renascença, Odair da Silva.
Ao lado de Odair da Silva, o dirigente e treinador Leonardo William comemorou outros prêmios conquistados, como o fato de ter o goleiro menos vazado de toda a competição. “Foi um belo desempenho se levarmos em conta que era nossa primeira participação e somos considerados pequenos”, disse William.
Para os dois dirigentes, a terceira colocação na divisão de elite no Campeonato Amador RMC pode servir de motivação para conseguir o acesso na competição de futebol amador no segundo semestre. “Vamos para cima e tentar subir para o ano que vem retornarmos ao campeonato da Liga”, completou Leonardo William.
Siga o perfil do Correio Popular no Instagram