SANTOS

Cirurgia do goleiro João Paulo é bem sucedida

Esportes Já
27/05/2024 às 16:40.
Atualizado em 27/05/2024 às 16:40
Goleiro João Paulo (Santos Futebol Clube)

Goleiro João Paulo (Santos Futebol Clube)

A direção do Santos informou ontem que foi bem-sucedida a cirurgia do goleiro João Paulo, submetido a uma operação para reconstituir o Tendão de Aquiles esquerdo, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O jogador deve ter alta do hospital hoje.

"O procedimento transcorreu tranquilamente, sem intercorrências e conforme programado. A cirurgia foi realizada pelo doutor Mauro Dinato, acompanhado pelo coordenador médico do Santos FC, doutor Rodrigo Zogaib, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo", informou o clube da Vila Belmiro.

O Santos informou também que João Paulo deve receber alta do hospital na segunda e, na sequência, já iniciará o trabalho de recuperação "nos próximos dias". O clube, contudo, não apontou um prazo para o retorno do goleiro aos jogos. O problema que o jogador sofreu costuma exigir de seis a oito meses de afastamento dos gramados.

João Paulo sofreu a grave lesão sozinho, no primeiro tempo da derrota para o América-MG, por 2 a 1, na noite de sexta-feira, em Belo Horizonte.

A contusão acabou se tornando o momento mais marcante da partida. (AE)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por