APRESENTAÇÃO

Topper resgata a tradição da Ponte

Fornecedora promete camisa com faixa transversal na frente e atrás e descarta uniformes coloridos

Paulo Santana
santana@rac.com.br
18/05/2018 às 07:35.
Atualizado em 28/04/2022 às 09:10

O presidente Abdalla ao lado de representantes da Topper e do diretor de marketing da Ponte, Eric Silveira: primeira leva de produtos chega em julho (Thomaz Marostegan/Especial para ANN)

A voz do torcedor teve prioridade na elaboração do novo enxoval da Ponte Preta. A partir de julho, quando a Topper entregar a primeira leva de produtos, o pontepretano voltará a ter camisa preta e branca com faixa transversal na frente e atrás. Nada de uniformes coloridos e desenhos estilizados ou futuristas. A nova coleção dará prioridade total às tradições do clube do Majestoso. Além disso, a empresa promete preço acessível, variedade de produtos e distribuição garantida em todas as lojas da região e também em outros estados do Brasil. "Aonde tiver um torcedor da Ponte, ele poderá comprar sua camisa", garante Leonardo Chansin, CEO da empresa que tem sua base em Campinas. A Topper, que já esteve com a Macaca no período mais vitorioso do clube, nos anos 1970/80, volta como fornecedora e também como um dos patrocinadores do time. "Já tivemos uma experiente muito boa no passado. A Ponte é uma equipe tradicional. A gente pediu isso para a Topper já que é um desejo da coletividade pontepretana que a camisa seja preta e branca", disse o presidente José Armando Abdalla Junior. O diretor de marketing da Macaca, Eric Silveira, revelou que a Topper ofereceu uma via de mão dupla para a Ponte Preta. "O fardamento é apenas uma parte de um processo total e amplo com atendimento a todas nossas categorias. Acreditamos ser este o melhor produto para o torcedor pontepretano no momento", afirmou. Segundo Diego Guinzelli, diretor de relações esportivas, a empresa trabalhou com a premissa de resgatar o clássico. "O anseio do torcedor será transmitido para a camisa. Vamos ter um mix com ofertas variadas para atender todo torcedor, que poderá usar o manto do clube com orgulho a um preço acessível", ressalta. Segundo Chansin, a Macaca faz parte de um plano estratégico da Topper. "Já temos relacionamento com 10 clubes no Brasil e a Ponte chega para ser o nosso 11º jogador", disse, ressaltando que todo material vai ao encontro do desejo dos torcedores. "Nosso foco principal, quando trabalhamos um produto, é conhecer o estatuto e alinhar as expectativas do clube. Fizemos pesquisas com a torcida e vimos o interesse de recuperar o tradicional. Não queremos trazer surpresas de cores que possam parecer desagradáveis ao torcedor. Queremos que o torcedor, queira usar o nosso material e sinta orgulho disso" , completa Chansin.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por