O líbero, que disputa a Liga Mundial com o Brasil, é o 5º remanescente da campanha do vice-campeonato da Superliga a continuar na equipe campineira
Brendle foi uma das estrelas do sistema defensivo campineiro, que terminou como o melhor da Superliga (Divulgação/Vôlei Brasil Kirin)
Mais um nome foi confirmado, nesta quinta-feira (23), pelo Vôlei Brasil Kirin, o do líbero Tiago Brendle, que renovou com a equipe campineira enquanto segue defendendo a Seleção Brasileira na Liga Mundial. O jogador é o quinto remanescente da campanha do vice-campeonato da Superliga a continuar na equipe, que está empenhada ainda em manter o meio Maurício Souza, também na Seleção. Contratado na última temporada, Brendle foi uma das estrelas do sistema defensivo campineiro, que terminou como o melhor da Superliga. Além de Brendle, o Brasil Kirin acertou as permanências do central Vini, do levantador Jotinha, do ponteiro Ygor Ceará e do oposto Baiano. Rodriguinho, Diogo, Rivaldo, Matheus e Bruno Temponi foram contratados pelo time campineiro, que será comandado pelo técnico argentino Horacio Dileo.