INGLATERRA

Sunderland perde e sela rebaixamento

Um gol do norueguês Joshua King, após um passe de Ryan Fraser no minuto 88, confirmou a queda matemática do Sunderland, colocando fim a uma década na primeira divisão

France Press
29/04/2017 às 17:05.
Atualizado em 22/04/2022 às 19:32

O Sunderland, na lanterna da Premier League, selou neste sábado seu rebaixamento ao perder por 1 a 0 para o Bournemouth (10º), pela 35ª rodada da competição. Um gol do norueguês Joshua King, após um passe de Ryan Fraser no minuto 88, confirmou a queda matemática do Sunderland, colocando fim a uma década na primeira divisão do futebol inglês. O rebaixamento representa um novo fracasso para seu técnico David Moyes, que caiu em desgraça desde que saiu do Everton, em 2013, para assumir a posição do Manchester United, deixada vaga pelo lendário Alex Ferguson. Tmabém na luta para não cair, o Hull (17º) empatou em 0-0 com o Southampton (9º), mesmo resultado da partida entre Stoke (12º) e West Ham (14º). Na outra partida disputada neste sábado, o atual campeão Leicester (11º) venceu por 1-0 o West Bromwich (8º) graças a um gol de Jamie Vardy (43) Sunderland perde para Bournemouth e sela rebaixamento Summary fbl | ENGassociado a x  

Londres, Reino Unido | AFP | sábado 29/04/2017 - 14:57 UTC-2 | 435 palavras

O Sunderland, na lanterna da Premier League, selou neste sábado seu rebaixamento ao perder por 1 a 0 para o Bournemouth (10º), pela 35ª rodada da competição.

Um gol do norueguês Joshua King, após um passe de Ryan Fraser no minuto 88, confirmou a queda matemática do Sunderland, colocando fim a uma década na primeira divisão do futebol inglês.

O rebaixamento representa um novo fracasso para seu técnico David Moyes, que caiu em desgraça desde que saiu do Everton, em 2013, para assumir a posição do Manchester United, deixada vaga pelo lendário Alex Ferguson. 

Tmabém na luta para não cair, o Hull (17º) empatou em 0-0 com o Southampton (9º), mesmo resultado da partida entre Stoke (12º) e West Ham (14º).

Na outra partida disputada neste sábado, o atual campeão Leicester (11º) venceu por 1-0 o West Bromwich (8º) graças a um gol de Jamie Vardy (43)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por