Poupando vários de seus principais jogadores, o Real Madrid (3º) venceu o Leganés por 2 a 1, neste sábado, pela 35ª rodada da LaLiga, diminuindo para um ponto a distância para o vice-líder Atlético de Madrid
Poupando vários de seus principais jogadores, o Real Madrid (3º) venceu o Leganés por 2 a 1, neste sábado, pela 35ª rodada da LaLiga, diminuindo para um ponto a distância para o vice-líder Atlético de Madrid (AFP)
Poupando vários de seus principais jogadores, o Real Madrid (3º) venceu o Leganés por 2 a 1, neste sábado, pela 35ª rodada da LaLiga, diminuindo para um ponto a distância para o vice-líder Atlético de Madrid. O time 'colchonero' visita o Alavés (13º) no domingo para tentar manter a vantagem na luta pelo vice-campeonato. A vitória no Santiago Bernabéu é a maneira ideal de se preparar para o duelo de volta da semifinal da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique, depois de vencer por 2 a 1 fora de casa no primeiro encontro. O técnico Zinedine Zidane descansou nomes como Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos. O galês Gareth Bale assumiu a responsabilidade e abriu o placar, aos 8 minutos do primeiro tempo, e Borja Mayoral fez o segundo ainda antes do intervalo, aos 45. O Leganés diminuiu na segunda etapa, aos 21, com o sérvio Darko Brasanac. O Real Madrid conseguiu uma pequena revanche para a equipe que eliminou os merengues nas quartas de final da Copa do Rei. Já o Leganés (16º) ainda não conseguiu garantir matematicamente a permanência na elite do futebol espanhol. No domingo, o Barcelona pode conquistar o 25º título nacional se empatar com o La Coruña. O Barça precisa apenas de um ponto para garantir o troféu matematicamente.