Série B

Paulinho tem estreia pelo Bugre confirmada

Pronto e ansioso para fazer sua estreia, o 'novo Paulinho' deseja que sua passagem por Campinas fique marcada apenas pelo que ele faz em campo

Carlos Rodrigues
01/09/2017 às 20:53.
Atualizado em 22/04/2022 às 18:35
Pronto e ansioso para fazer sua estreia, o 'novo Paulinho' deseja que sua passagem por Campinas fique marcada apenas pelo que ele faz em campo (Cedoc)

Pronto e ansioso para fazer sua estreia, o 'novo Paulinho' deseja que sua passagem por Campinas fique marcada apenas pelo que ele faz em campo (Cedoc)

Com a documentação regularizada, Paulinho será a principal atração do Guarani na partida contra o Vila Nova, segunda-feira, às 20h, no Brinco de Ouro, pela 23ª rodada da Série B. Pronto e ansioso para fazer sua estreia, o atacante quer deixar de lado a fama de bad boy. Disposto a esquecer as polêmicas, o 'novo Paulinho' deseja que sua passagem por Campinas fique marcada apenas pelo que ele faz em campo.   Apesar do reconhecido talento com a bola nos pés, que o fez sair do XV de Piracicaba para o Flamengo e, no clube carioca, ser um dos personagens do título da Copa do Brasil de 2013, Paulinho coleciona problemas extra-campo. Começou com a história do 'Bonde da Stella' pelo rubro-negro, quando foi afastado ao lado de outros quatro jogadores após uma festa, passando pelo episódio em que posou com a camisa do Corinthians pouco antes de ser apresentado pelo Santos e também sua saída do Peixe após discutir com um torcedor.   De acordo com o jogador, que estava emprestado pelo Flamengo ao Vitória e fica no Bugre até o final do ano, tudo isso ficou para trás. “É passado. Eu era novo, estava em um time grande. Quando a gente é novo e começa a se destacar, sobe um pouco à cabeça. Mas ficou no passado, não gosto de reviver isso”, disse ontem ao ser apresentado. “Daqui para frente é pensar no Guarani. Sou um novo Paulinho, disposto a ajudar o time a subir.”   Paulinho acredita que a proximidade de casa também pode ajudar nessa retomada. “Nada melhor do que se sentir em casa. Desde que fui jogar em Piracicaba, fixei residência lá. Estou bastante feliz, tranquilo. Com a cabeça boa, vou retomar meu futebol”, projeta.   Apesar de não atuar desde o dia 12 de julho, quando entrou em campo no segundo tempo da derrota do Vitória para o Vasco, o atacante já será utilizado pelo técnico Marcelo Cabo como titular na segunda-feira. A ansiedade de Paulinho é grande, bem como a expectativa do torcedor, que ele espera corresponder.   “Estou mais do que preparado e ansioso para estrear, ver nossa torcida. Conheço o Bruno Mendes e o Rafael Silva de ter jogado contra no Rio de Janeiro. Teremos um ataque rápido e a expectativa em cima da gente será grande. Mas tem tudo para dar certo e pode ter certeza que vamos responder à altura.”

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por