LIBERTADORES

Palmeiras mira conquistar melhor campanha geral

Com 100% de aproveitamento no torneio continental, Verdão enfrenta o Emelec - Equador - às 19 horas, no Allianz Parque

Do Correio Popular
18/05/2022 às 10:51.
Atualizado em 18/05/2022 às 10:51

Abel Ferreira deve optar por um time alternativo nesta quarta-feira (Cesar Greco)

O Palmeiras enfrenta o Emelec nesta quarta-feira em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto será realizado no Allianz Parque, às 19h.

Lider do Grupo A com 12 pontos e 100% de aproveitamento na Libertadores, a briga da equipe alviverde agora é pela melhor campanha geral. O time de Abel Ferreira já tem a primeira colocação e a vaga para as oitavas de final do torneio sul-americano garantidas.

Além disso, nos últimos quatro jogos disputados o time marcou 20 gols e sofreu apenas dois.

Neste duelo contra equipe equatoriana, o elenco palmeirense tem novos desfalques e também jogadores retornando. O atacante Wesley se reapresentou após cumprir o isolamento por conta da Covid-19 e pode ser relacionado para a partida. Além dele, Marcos Rocha está novamente à disposição da comissão técnica. 

Por outro lado, Mayke, Luan e Gabriel Veron seguem se recuperando de lesão e são desfalques certos. A comissão técnica alviverde deve aproveitar o confronto para rodar o elenco. Abel já afirmou que vai manter a equipe no limite, mas usou a considerada força máxima nas últimas quatro partidas, contra Independiente Petrolero, Fluminense, Juazeirense e Red Bull Bragantino.

Quase 30 mil ingressos foram vendidos até a tarde desta terça-feira.

Pelo lado do Emelec, o time do técnico Ismael Rescalvo busca pontuar fora de casa para permanecer na 2ª posição do grupo, e encaminhar a vaga na próxima fase. Atualmente, os equatorianos tem 1 ponto de vantagem para o Deportivo Táchira.

FICHA TÉCNICA: Libertadores da América

PALMEIRAS X EMELEC

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gomez (Murilo) e Jorge; Atuesta, Danilo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rafael Navarro e Breno Lopes Técnico: Abel Ferreira

EMELEC: Pedro Ortiz; Carabali, Quintero, Eddie Chavez e Pitton; Cevallos, Dixon Arroyo e Sebastían Rodriguez; Alexis Zapata, João Rojas e Cabeza. Técnico: Ismael Rescalvo

Árbitro: Nicolas Gamboa

Assistente 1: Claudio Urrutia

Assistente 2: Jose Retamal Quarto

Árbitro: Maria Belén Carvajal

Local: Allianz Parque

Data: 18/05;2022

Horário: 19 horas

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por