Publicado 12 de Outubro de 2021 - 10h58

Por Do Correio Popular

Em treino, atletas do Palmeiras participaram de atividades táticas

Cesar Greco/ Palmeiras

Em treino, atletas do Palmeiras participaram de atividades táticas

O Palmeiras precisa se recuperar no Brasileirão, já que vem de quatro rodadas sem vencer. Para isso, o técnico Abel Ferreira deve ter novidades para o jogo contra o Bahia, nesta próxima terça-feira. Gabriel Menino e Felipe Melo, suspensos na última rodada, voltarão a ficar disponíveis.

Willian, que passou recentemente por problemas pessoas, também pode voltar a ficar à disposição do treinador português.

No treino dessa segunda-feira, os jogadores assistiram a um vídeo preparado pela comissão técnica e, na sequência foram separados em duas equipes para um trabalho posicional. Neste, os atletas treinaram movimentações e opções de passe. Alguns também praticaram cobranças de falta e movimentações específicas..

Suspensos contra o Red Bull Bragantino, Felipe Melo e Gabriel Menino foram as novidades e estão à disposição de Abel Ferreira. Sem condições de jogo e seguindo cronograma de recuperação, Marcos Rocha, Mayke, Danilo e Zé Rafael realizaram trabalhos na parte interna e no campo. Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez seguem com suas respectivas seleções para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

O atacante Dudu falou nesta segunda-feira sobre a má fase do Verdão. O jogador assumiu a responsabilidade dos jogadores para que a equipe chegasse a esse cenário e acrescentou que o time precisa entrar mais focado para voltar a ganhar.

"Fomos nós, jogadores, que chegamos a essa situação de não vencer no Brasileiro e só nós que vamos poder sair’, disse..

Escrito por:

Do Correio Popular