Murilo Rangel deixa o Guarani e vai jogar no Novorizontino (Importação)
Sem oferta para renovar com o Guarani, Murilo Rangel será confirmado como novo reforço do Novorizontino.
O meio-campista assinou pré-contrato, durante a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, para defender o Tigre no Campeonato Paulista.
O camisa 91, com 27 jogos disputados e três gols marcados pelo Bugre, tirou uma semana de férias após o desfecho da temporada e deve se apresentar em Novo Horizonte em 08 de fevereiro.
O acordo entre as partes terá validade até o término do Estadual, no fim de maio.
Em contato com a reportagem do Correio Popular, dirigentes do Novorizontino confirmaram a informação e garantem contar com o armador na competição regional.
Por outro lado, os responsáveis pela carreira de Rangel adotam a mesma linha e asseguram não haver mais nenhuma possibilidade de o profissional seguir no Brinco de Ouro.
Valorizado pelo ótimo segundo turno na Série B, Rangel era uma das prioridades na lista do ex-treinador Felipe Conceição, cuja contratação foi oficializada pelo Cruzeiro no último sábado.
A tendência é de que, sem o jogador, a diretoria vá ao mercado para contratar, pelo menos, mais duas ou três peças de armação.
Sávio
Em alta pelo bom desempenho no Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro, Bruno Sávio tem proposta do Bolívar (BOL) para próxima temporada.
A oferta ao atacante do Bugre é de contrato por um ano e a chance de disputar a Copa Libertadores da América.
O camisa 21, aliás, é um dos poucos do atual elenco com vínculo para participar do Campeonato Paulista a partir do fim de fevereiro.
Com futuro ainda indefinido, o atleta tem os direitos econômicos vinculados ao Louletano (POR) e está cedido ao Alviverde até 24 de maio de 2021.
Com três gols marcados em 38 jogos desde a chegada no Brinco de Ouro da Princesa, Sávio não deu resposta oficial ao clube boliviano.
Representado por um empresário uruguaio, o profissional tem permanência incerta em Campinas e, por enquanto, não é nome garantido na pré-temporada.
Evolução
Bruno cresceu de produção a partir da contratação do ex-técnico Felipe Conceição, na primeira quinzena de outubro: de ponta passou a desempenhar a função de centroavante, mesmo improvisado, não decepcionou e tornou-se titular absoluto e um dos homens de confiança do plantel.
A expectativa é que a negociação tenha novos capítulos já nesta semana, enquanto o atacante curte pequenas férias ao término da temporada de 2020. Porém, não está descartada a possibilidade de o atacante ser aproveitado pelo Guarani na temporada, 2021.