TREINAMENTO

Jogo no sábado deixa Guarani sem folga no Réveillon

De olho no confronto diante do América-MG em casa no segundo dia do ano, Bugre trabalha duro hoje e amanhã

Carlos Rodrigues/Da Agência Anhanguera
31/12/2020 às 10:30.
Atualizado em 22/03/2022 às 14:10
  (Divulgação)

(Divulgação)

A marcação do jogo contra o América-MG para o segundo dia de 2021 vai impactar a programação de Reveillón do Guarani. Jogadores e comissão técnica não poderão desfrutar plenamente das festividades na virada do ano e o trabalho será duro antes da partida de sábado, às 21h, no Estádio Brinco de Ouro, pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro.

O Bugre vem treinando ininterruptamente desde domingo e a atividade de hoje, última do ano, acontecerá no período da manhã. Na sequência, todos estarão liberados para passar o dia com os familiares e o treinamento amanhã, já em 2021, acontece à tarde e antecede a ida para a concentração. "Sabemos que é difícil passar o final do ano sem uma folga, até pra ficar com a família. Mas o grupo é unido, temos um objetivo e estamos sonhando alto", disse o zagueiro Walber.

Para enfrentar o Coelho, o Bugre deve ter pelo menos duas novidades na formação titular. O goleiro Gabriel Mesquita teve seu novo contrato regularizado e fica à disposição, assim como o lateral-direito Cristovam, que cumpriu suspensão. Na zaga, Bruno Silva voltou a treinar após um incômodo muscular e não deve ser problema. Quem também está liberado é o atacante Waguininho, mas existe a chance dele começar no banco, com Renanzinho mantido no time.

Como o jogo seguinte será o Dérbi, na terça-feira, existe uma atenção também com os pendurados com dois cartões amarelos. Felipe Conceição e oito jogadores estão nessa situação. Destes, três devem ser titulares (Bruno Silva, Bidu e Murilo Rangel), três podem entrar no decorrer da partida (Didi, Arthur Rezende e Eliel), enquanto os outros dois (Erick Daltro e Junior Todinho) dificilmente serão utilizados.

Com a vitória do Juventude sobre a Ponte Preta, ontem, o Bugre não tem chances de terminar a 32<SC210,170> rodada dentro do G4, mas vai precisar da vitória no sábado para novamente encurtar a diferença em relação ao quarto colocado, que agora é o Cuiabá — o time alviverde tem uma desvantagem de quatro pontos, mas com um jogo a menos. (Carlos Rodrigues/Da Agência Anhanguera)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por