DERROTA

Guarani perde e diz adeus ao acesso

Vitória não vencia o Guarani no Brinco de Ouro desde 1999; sem ritmo, time foi apático

Ângelo Barioni
21/01/2021 às 17:41.
Atualizado em 22/03/2022 às 11:12
Guarani joga mal, sem ritmo e esquema t?tico; derrota decepciona torcida e leva o clube a permanecer mais um ano na S?rie B (Importação)

Guarani joga mal, sem ritmo e esquema t?tico; derrota decepciona torcida e leva o clube a permanecer mais um ano na S?rie B (Importação)

A chance de acesso do Guarani na Série A do Campeonato Brasileiro terminou, ontem à tarde, com derrota pelo placar de 2 a 1 diante do Vitória, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Com o resultado, o Bugre segue sem vencer em 2021.

O time baiano, que não vencia o Guarani desde 1999, comemorou o resultado que o deixa momentaneamente fora da zoa de rebaixamento, com 42 pontos.

Para cumprir tabela, o Guarani volta a campo no sábado, diante do Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 19h.

Primeiro Tempo:

O Guarani mal teve tempo de entrar no ritmo e viu o Vitória abrir o placar logo no início da partida. O gol foi marcado Léo Ceará. O empate veio através de Marcelo, aos 17 minutos.

O resultado tornou a partida bastante truncada e faltosa, com cinco cartões amarelos distribuídos em menos de dez minutos pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães.

Segundo Tempo:

Apesar de assustar o Vitória logo aos dois minutos, o Guarani iniciou bem mal a etapa complementar. O goleiro Gabriel Mesquita, por exemplo, realizou dois milagres em finalizações de Fernando Neto e Léo Ceará.

Mas a sorte do Guarani não durou muito. Aos 12 minutos, Léo Ceará, vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, fez o gol da vitória, em cobrança de pênalti.

Com vantagem no marcador, o Vitória esfriou bem a partida e bloqueou as principais oportunidades reais ao Guarani e confirmou os três pontos em Campinas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por