Sem possibilidade matemática de acesso ou rebaixamento, Bugre vai reunir os olhares de todo o país por enfrentar o Juventude
Dirigentes n?o confirmam mudan?a, mas goleiro est? de malas prontas (Importação)
Sem possibilidade matemática de acesso ou rebaixamento, Bugre vai reunir os olhares de todo o país por enfrentar o Juventude, atual quarto colocado e a uma vitória de selar o passaporte rumo à primeira divisão - CSA e Avaí são os demais concorrentes.
O técnico Felipe Conceição, no radar do Cruzeiro para substituir Felipão, deve colocar em campo o que tem de melhor, com exceção de três suspensos: o zagueiro Walber, o lateral-esquerdo Eliel e o volante Marcelo.
Por outro lado, o clube campineiro conta com os retornos dos jogadores infectados pela Covid-19 e que cumpriram quarentena obrigatória de dez dias: são os casos dos alas Mateus Ludke e Bidu, além do armador Lucas Crispim e do centroavante Bruno Sávio, liberados depois de suspensão.
A provável escalação do Guarani, sem vencer há seis rodadas, tem Gabriel Mesquita; Pablo, Romércio, Didi e Bidu; Deivid, Lucas Crispim e Murilo Rangel; Júnior Todinho, Renanzinho e Bruno Sávio.
O Juventude, do técnico Pintado, é o quarto colocado com 58 pontos e depende de uma vitória em cima do Guarani para subir à Série A de 2021