Em casa

Guarani empata sem gols com o CSA

O Bugre segue na zona de rebaixamento na 18º colocação com 13 pontos

Do Correio.com
19/06/2022 às 13:26.
Atualizado em 19/06/2022 às 13:38

Guarani x CSA, Série B (Luciano Claudino/ Guarani FC)

Com chances desperdiçadas, Guarani e CSA ficam no 0 a 0, na manhã deste domingo, em partida válida pela 13ª rodada da Série B, no Brinco de Ouro, em Campinas.

O resultado foi ruim para as duas equipes, que seguem na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. O Bugre continua na zona da degola, na 18º colocação, somando 13 pontos. Já o CSA, na estreia do técnico Alberto Valentim, deixou o Z4 e está em 16ª com 14 pontos.

O primeiro tempo começou com pressão do time visitante, o CSA chegou três vezes com muito perigo ao gol do Bugre. 

O Guarani permaneceu a maior parte da primeira etapa no campo de defesa. Mas, nos minutos finais, após cobrança de escanteio, Ernando subiu e acertou bela cabeçada, que explodiu na trave do goleiro Marcelo Carné.

Na volta para a segunda etapa, o time de Campinas levou dois sustos com o bom começo do Azulão. Com 10 minutos, o CSA perdeu duas grandes oportunidades de abrir o placar.

O Bugre começou a criar mais chances após os minutos iniciais. Aos 17, o atacante Yago soltou uma bomba que, de novo, carimbou a trave. 

Com mais confiança, o time da casa teve as chegadas mais perigosas na etapa final. Aos 36, Lucas Ramon levantou na área, Lucão do Break cabeceou firme, mas parou na grande defesa do goleiro. Marcelo Carné também salvou o CSA com outra boa defesa no chute forte de Maxwell.

O Guarani volta a campo na sexta-feira (24), no Estádio do Café, às 19 horas, para enfrentar o Londrina. O CSA encara o Grêmio na quinta-feira (23), no Rei Pelé, às 21h30.

FICHA TÉCNICA: 

GUARANI X CSA 

GUARANI: Rafael Martins; João Victor, Ernando (Júlio César) e Leandro Castán; Diogo Mateus (Lucas Ramon), Leandro Vilela, Rodrigo Andrade (Silas) e Matheus Pereira; Giovanni Augusto, Bruno José (Yago) e Lucão do Break (Maxwell). Técnico: Marcelo Chamusca.

CSA: Marcelo Carné; Lucas Marques, Lucão, Wellington Nascimento e Diego Renan; Geovane (Bruno Mota), Giva Santos, Lourenço (Didira) e Gabriel (Yann Rolim); Osvaldo (Marco Túlio) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Alberto Valentim.

ÁRBITRO: Leonardo Willers Lorenzatto (MT) 

LOCAL: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por