Dérbi 203

Guarani e Ponte Preta ficam no 0 a 0

Partida foi disputada, mas com poucas situações reais de gol

Do Correio.com
08/05/2022 às 18:36.
Atualizado em 08/05/2022 às 18:48
Guarani e Ponte Preta não criaram tantas jogadas ofensivas, como se imaginava (Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Guarani e Ponte Preta não criaram tantas jogadas ofensivas, como se imaginava (Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Com clima de frustração, o dérbi 203 terminou empatado na tarde deste domingo (8), no Brinco de Ouro. Em partida válida pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, as equipes de Campinas não saíram do 0 a 0.

Com o empate, o Bugre soma 6 pontos e segue na parte de baixo da classificação do campeonato. A Macaca continua sem vencer fora de casa e permanece no meio da tabela com 8 pontos.

O jogo:

Na primeira etapa, o Guarani começou dominando os primeiros 15 minutos de jogo. Logo aos 6 minutos, Leandro Velela marcou, mas o gol foi anulado pela arbitragem após impedimento na jogada.

A Ponte Preta demonstrou dificuldade em conseguir criar oportunidades de ataque. A equipe de Hélio dos Anjos viu o seu goleiro Caíque França sendo o destaque durante o primeiro tempo. 

Na volta para o segundo tempo, o Bugre apresentou chances perigosas no contra-ataque com Lucão do Break e Giovanni Augusto. O Guarani teve a chance de decidir a partida aos 41 minutos na cabeçada para fora de Lucão do Break. A Macaca seguiu criando pouco e sem oferecer chances perigosas para o goleiro Kozlinski.

A segunda etapa ficou marcada pelo grande volume de faltas e cartões amarelos aplicados. 

O que vem por aí:

O Guarani viaja para enfrentar o Tombense no próximo sábado (14), às 16h, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A Ponte recebe em casa o Novorizontino na próxima sexta-feira (13), às 19h.

FICHA TÉCNICA:

GUARANI x PONTE PRETA

GUARANI:

Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor (Derlan), Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Eduardo Person (Madison), Leandro Vilela (Silas) e Giovanni Augusto; Bruno José, Júlio César (Lucão do Break) e Nicolas Careca (Yago).

Técnico: Ben-Hur Moreira (interino)

PONTE PRETA:

Caíque França; Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches (Fabrício) e Jean Carlos (Igor Formiga); Felipe Amaral (Wallisson), Ramon Carvalho e Léo Naldi; Echaporã, Danilo Gomes e Lucca.

Técnico: Hélio dos Anjos

Cartões amarelos: Leandro Vilela (GUA), Matheus Pereira (GUA), Silas (GUA), Giovanni Augusto (GUA), Diogo Mateus (GUA),  Júlio César (GUA); Felipe Amaral (PON), Norberto (PON), Thiago Oliveira (PON), Ramon Carvalho (PON)

Cartão vermelho:

Público: 6.544

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por