PREOCUPAÇÃO

Guarani busca jogos mais tranquilos

Bugre saiu atrás no placar nas última três partidas e em duas delas conseguiu reverter o resultado

Alison Negrinho/AAN
Alison Negrinho/Da Agência Anhanguera
21/02/2018 às 22:49.
Atualizado em 22/04/2022 às 14:12
O volante Ricardinho espera bom desempenho durante os 90 minutos no próximo jogo: "Estamos nos cobrando bastante, porque é difícil correr atrás"r
 (Leandro Ferreira)

O volante Ricardinho espera bom desempenho durante os 90 minutos no próximo jogo: "Estamos nos cobrando bastante, porque é difícil correr atrás"r (Leandro Ferreira)

Vice-líder da Série A2 do Campeonato Paulista com 15 pontos, o Guarani faz boa campanha na competição estadual. Entretanto, a equipe dirigida pelo técnico Umberto Louzer saiu atrás do marcador em seus três últimos compromissos. O fato tem incomodado o elenco, que espera uma mudança de postura. Da sequência, o Bugre saiu derrotado em uma das partidas, mas nos outras duas conseguiu reverter o resultado e ficar com a vitória. No seu último embate, em casa, contra o Taubaté, os campineiros foram vazados logo no início. Os gols de Bruno Nazário e Rondinelly, porém, garantiram os três pontos. No jogo anterior, também no Brinco, mesmo dominando boa parte das ações ofensivas, o Guarani saiu derrotado pelo placar mínimo diante do XV. Já na 6ª rodada, fora, contra o Sertãozinho, apesar da vitória por 4 a 2, o Alviverde viu o adversário marcar nos primeiros minutos. Para o volante Ricardinho, é preciso ter maior atenção. "Cada jogo tem sua história, só que quando acontece três vezes seguidas, tem algo errado. Precisamos ter muito cuidado com isso, porque é difícil correr atrás. Estamos nos cobrando bastante para corrigir. A gente espera dar uma resposta boa na próxima partida. Tem dado tempo de reagir dentro dos jogos, mas queremos fazer 90 minutos com bom desempenho", disse o volante. Em seu próximo duelo, o Guarani enfrenta o Audax. O adversário luta contra o rebaixamento, só que isso não é motivo para o Bugre entrar relaxado, de acordo com Ricardinho. "Independente da posição deles, precisamos impor nosso ritmo. É uma equipe aguerrida, mas esperamos ter uma postura coerente do primeiro ao último minuto. Trabalhamos muito para chegar na condição que estamos. Que a gente possa aprender com o que fizemos de errado.” Treino O treino de ontem serviu para confirmar a ideia do treinador bugrino de manter a mesma escalação utilizada nas últimas rodadas. Com seus titulares à disposição, o time não deve ter mudanças para enfrentar o Audax. Na atividade do dia, a ausência ficou por conta do meia Fumagalli. Aos 40 anos, ele fez tratamento de choque nos calcanhares no período da manhã e, por conta disso, foi liberado à tarde. Como já não vinha sendo titular, deve seguir como opção no banco.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por