PONTE PRETA

Discurso de Brigatti contagia elenco

A exemplo do técnico interino, jogadores exaltam a raça do time na vitória sobre o Goiás de virada

Paulo Santana
07/06/2018 às 16:32.
Atualizado em 28/04/2022 às 11:57
A Ponte Preta deixou a desejar técnica e taticamente na partida de terça-feira, porém vibração não faltou: fim do jejum dentro de casa na Série B (Leandro Ferreira/AAN)

A Ponte Preta deixou a desejar técnica e taticamente na partida de terça-feira, porém vibração não faltou: fim do jejum dentro de casa na Série B (Leandro Ferreira/AAN)

Sim, ainda falta um pouco de técnica. Da mesma forma, o time precisa melhorar sua organização tática e também necessita de um pouco mais de atenção durante os 90 minutos de cada partida. Mas se tem algo que o torcedor pontepretano já pode comemorar é a volta da vibração. Tanto que o discurso do ainda técnico interino João Brigati parece ter contagiado a todos do elenco. "Ponte Preta é raça e vontade", afirma o atacante André Luís, que era dúvida até momentos antes do jogo com o Goiás, mas entrou e marcou os dois gols da virada por 2 a 1. André Luís estava com um problema no pé e ficou em tratamento intensivo. "Fiquei mais tempo no clube do que em casa, mas pude ajudar o time a sair com o resultado positivo", disse o destaque da vitória, que encerrou o jejum de quatro rodadas da equipe. Fora do time por quase um mês em virtude de uma lesão muscular na coxa esquerda, Orinho contou que sentiu cansaço no final, mas não desistiu de correr. "Se não der na técnica, vai na raça. Se não der na raça, vai na pancada mesmo. Ponte Preta é isso. Faltou perna no final, mas o importante foi a vitória" , relatou. Brigatti, que sempre se destaca nas entrevistas por exaltar seu amor pelo clube, enalteceu a vontade do time em busca da vitória. "É uma grande felicidade ver o pontepretano com a alegria estampada no rosto. É isso que tento passar para o nosso elenco, sempre sendo sincero porque é assim que conseguiremos os resultados." Ontem mesmo, o time já voltou aos treinamento visando à partida contra o Brasil de Pelotas, sábado, às 21h, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas. Como não tem problemas de lesão, Brigatti poderá repetir a escalação. E, se isso acontecer, será a primeira vez na competição. Reforço O lateral Ruan, de 23 anos, que estava no Internacional, mas veio por empréstimo do Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro, assinou contrato até o final de novembro e já falou como atleta da Macaca. "Estou chegando para agregar. Quero vestir esta camisa, honrar e dar meu melhor dentro de campo", comentou. O jogador, que teve bom desempenho no Boa Esporte no ano passado, tinha assinado com o Inter por empréstimo até dezembro, mas acabou liberado por estar fora dos planos para a Série A. Mesmo assim, o Colorado manteve a preferência de compra no final do ano, como estabelecido em contrato anteriormente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por