Em show de divulgação do álbum autoral "Estado Febril", a cantora e compositora apresenta músicas de composições autorais e mostra os ritmos brasileiros e latinos
Bruna Alimonda traz seu talento ao Sesc Campinas (Flora Negri)
O amor em sua pluralidade é a marca principal do álbum da cantora, compositora e atriz pernambucana Bruna Alimonda. Como uma mulher LGBTQIA+ nordestina, de 26 anos, ela recorre ao amor como refúgio e faz dele tema de suas canções. O álbum "Estado Febril" tem nove músicas de composições autorais, com uma sonoridade que vai do brega de Recife aos ritmos latino americanos que se misturam com a Música Popular Brasileira, ritmo berço da cantora.
Na apresentação de 90 minutos que faz no Sesc Campinas na quinta-feira, 3, às 20h, será acompanhada por Ivan Santarém (guitarra), Arquétipo Rafa (bateria) e Ivan Gomes (baixo). O show é aberto e gratuito, sem necessidade de retirada de ingressos com antecedência.
Este é o primeiro álbum solo da cantora multiartista, que foi concluído pouco tempo depois do lançamento de seu primeiro single intitulado "Vista pro Mar".
Ela reside em São Paulo há sete anos, onde começou a carreira profissional como integrante do trio de vozes da pulsante banda paulista Abacaxep. Bruna assinou a composição de 10 das 14 faixas já gravadas pela banda, em seus sete anos de atuação. Como multiartista, ela desenvolve seu trabalho na música, teatro, cinema e artes visuais.
PROGRAME-SE
Show de Bruna Alimonda e o álbum "Estado Febril"
Quando: quinta-feira, 03/11, às 20h
Onde: Área de Convivência do Sesc Campinas - Rua Dom José I, 270/333, Bonfim
Entrada Gratuita
Informações: 3737-1500
Instagram:@brunaalimonda