Helena Ranaldi, em destaque na foto, é uma das atrizes da peça que dá voz aos dramas femininos de forma poética: quatro apresentações na cidade (Divulgação)
O palco do teatro do Sesi Amoreiras estará tomado por sentimentos contemporâneos neste e no próximo fim de semana. A peça "Cordel do Amor sem Fim". Com o texto de Cláudia Barral, as atrizes Helena Ranaldi, Patricia Gasppar e Márcia de Oliveira, que respectivamente interpretam Madalena, Carminha e Tereza, colocam em pauta assuntos relacionados ao papel da mulher da sociedade, sob um viés poético, autêntico e aparentemente ingênuo. A história é ambientada na pacata cidade de Carinhanha, no sertão baiano, às margens do rio São Francisco, onde vivem as três irmãs. É ao redor do namoro de Tereza com o possessivo José que a história se desenvolve, até que ela se apaixona por Antônio, um viajante que está de passagem pela cidade. A partir deste ponto, a trama se desenrola em função da espera de Tereza pelo retorno de Antônio, algo que contagia a todos e as personagens passam a viver na expectativa de que algo mude em suas vidas.
Sob a direção é de Daniel Alvim, o espetáculo tem 1 hora de duração e a classificação etária é de 14 anos. As apresentações serão hoje e amanhã, e também nos dias 21 e 22 de outubro, sempre às 20h.
PROGRAME-SE
Peça teatral Cordel do Amor sem Fim
Quando: sexta-feira, 14, sábado, 15, e também nos dias 21 e 22, às 20h
Onde: Teatro do Sesi Amoreiras - Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália
Entrada gratuita
La Palette
O bistrô localizado dentro do Royal Palm Plaza Resort é um dos endereços mais atrativos para provar as delícias do festival Restaurante Week, que tem menu completo com entrada, prato principal e sobremesa pelo valor fixo de R$ 74,90. E pagando R$ 1,00 a mais é possível ajudar o Instituto Padre Aroldo. O festival vai até 13 de novembro. Aproveite!
Acesse: royalpalm.com.br/