Espetáculo criado e encenado pela atriz Suellen Leal mescla narrativas ficcionais e experiências pessoais da idealizadora
Suellen Leal retorna a Campinas para apresentar o espetáculo em que conta histórias no palco, acompanhada do músico Matheus Alvisi: reconexão com passado (Patrícia Castilho)
O projeto "Querência", espetáculo cênico-musical idealizado e encenado pela atriz Suellen Leal, terá uma única apresentação em Campinas neste sábado (19), às 19h30, no Espaço Cultural Terraço Garatuja, no Jardim Nova Europa. A entrada é gratuita. A peça tem o acompanhamento do músico Matheus Alvisi, que toca piano enquanto a artista conta histórias: desde narrativas inventadas até lembranças da infância e textos ficcionais. Tudo embalado por canções populares.
A atriz, que reside em São José dos Campos, mas já morou em Campinas quando estudou Artes Cênicas na Unicamp, retorna à cidade para apresentar seu novo projeto. "Para mim, voltar aos locais que fazem parte da minha trajetória, como a cidade de Campinas, é parte deste processo de criação em que há esta fricção entre memória e invenção. Um processo aberto e contínuo de elaboração, que vem se desenvolvendo em camadas e com a parceria de antigos e novos companheiros", compartilha.
O espetáculo é uma autoficção e atravessa temas como memória, sonho, infância, tempo e finitude. Através das suas narrativas, Suellen propõe um diálogo com o público a partir da reconexão com passado e celebração da vida.
PROGRAME-SE
Espetáculo "Querências"
Quando: sábado, 19/11, às 19h30
Onde: Espaço Cultural Terraço Garatuja - Rua São Miguel Arcanjo, 1520, Jardim Nova Europa
Entrada gratuita