Neste domingo, Nicolas Cruz estará presente na sessão exclusiva para convidados, às 10h30, no Cinemark, do Iguatemi Campinas (Divulgação)
A maior produção infanto-juvenil do cinema brasileiro estreia em todo o país nestas férias de julho. Pluft, o Fantasminha, dirigido por Rosane Svartman e produzido por Clélia Bessa, invade as telonas com o título de primeiro filme infantil brasileiro de live-action em 3D, além do pioneirismo com filmagens subaquáticas para dar vida ao universo fantástico do mundo dos fantasmas.
Com elenco estrelado por Nicolas Cruz - o ator mirim campineiro que interpreta Pluft -, Juliano Cazarré, Fabiula Nascimento e Arthur Aguiar. Com produção da Raccord Filmes, coprodução da Globo Filmes e do Gloob e distribuição da Downtown Filmes, além de Tim Rescala, na direção musical e trilha sonora. O longa é a adaptação para o cinema da clássica peça de teatro escrita por Maria Clara Machado e encenada pela primeira vez em 1955.
"Eu comecei bem pequeno, fazendo comerciais. Aos 5 anos fui aprovado para um musical com direção do Neco (Ernesto Piccolo), acho que foi aí que me descobri ator mesmo. Depois disso, vieram muitos outros musicais e junto do teatro fiz bastante coisa na TV também, como as séries do Gloob (Buuu e Escola de Gênios), o filme Ponte Aérea, a novela Gênesis e outras participações em séries e novelas que foram importantes pra mim", conta Nicolas
Neste domingo, Nicolas estará presente na sessão exclusiva para convidados, às 10h30, no Cinemark, do Iguatemi Campinas.