POLÊMICA

Madonna diz que não usa, mas libera drogas para filhos

Na mesma entrevista, concedida em um programa do Canal +, a cantora manifestou seu apoio à revista satírica "Charlie Hebdo" e o desejo de conversar com Marine Le Pen

Paulo Campos
02/03/2015 às 21:46.
Atualizado em 24/04/2022 às 00:55
"Talvez eu não tenha entendido Marine Le Pen. Não tenho certeza, e não quero, acima de tudo, começar uma guerra", minimizou Madonna ( Divulgação)

"Talvez eu não tenha entendido Marine Le Pen. Não tenho certeza, e não quero, acima de tudo, começar uma guerra", minimizou Madonna ( Divulgação)

Em uma entrevista ao programa da TV americana 'The Jonathan Ross Show', a pop star Madonna revelou que deu autorização para seus filhos mais velhos, Lourdes Maria (18 anos) e Rocco (14 anos) consumirem drogas, porém com moderação.   A cantora disse que "seria um absurdo que eu lhes diga que não consumam drogas, quando eu as consumi. Não sou fã das drogas, mas as provei há alguns anos, e não gostei... o único conselho que eu deu para a minha filha foi 'tome decisões sábias e se você provar as drogas que seja com moderação e sem misturar com bebida alcoólica".A cantora negou ser atualmente usuária de qualquer droga. Ela disse que ela já provou várias drogas, mas que não gostou de nenhuma.     FRANÇA A cantora disse, nesta segunda-feira (2), que gostaria de sentar e tomar um drinque com a líder da extrema-direita francesa, Marine Le Pen, para conhecer sua visão sobre direitos humanos. Na mesma entrevista, concedida em um programa do Canal +, a cantora manifestou seu apoio à revista satírica "Charlie Hebdo"."Talvez eu não tenha entendido Marine Le Pen. Não tenho certeza, e não quero, acima de tudo, começar uma guerra", minimizou. "Comigo, as pessoas têm uma ideia do que eu sou, daquilo com que eu me envolvo, em que eu acredito e, com muita frequência, quando sentam para beber comigo, e conversam comigo, compartilham uma perspectiva diferente", acrescentou a cantora."O que eu quero é a paz no mundo. Então, meu primeiro pensamento quando eu penso em Marine Le Pen é que eu adoraria encontrá-la, falar com ela e adoraria poder ouvir, de sua boca, diretamente no meu ouvido, aquilo em que ela acredita que sejam os direitos humanos. Não apenas na França, mas no mundo inteiro. Isso é muito importante para mim", convidou Madonna.A cantora então deu um demorado e apertado abraço em Luz, cartunista do "Charlie Hebdo", que também participou do programa do Canal +."Acho que suas vidas não foram perdidas em vão", disse Madonna a Luz, com lágrimas nos olhos, referindo-se às vítimas do letal ataque ao veículo, em 7 de janeiro passado.Em sua última turnê, em 2012, a rainha do pop apresentou um vídeo, no qual Marine Le Pen aparecia com uma suástica na testa. Em julho de 2012, no Olympia, a cantora não mostrou no palco a polêmica montagem, mas prestou uma homenagem à "tolerância" da França.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por