PERSONALIDADE

Gwyneth é a mais bela do mundo para a People

A atriz foi escolhida, desbancando nomes como Julia Roberts, Jennifer López e Beyoncé

France Press
24/04/2013 às 16:43.
Atualizado em 25/04/2022 às 18:56
A atriz americana Gwyneth Paltrow. de 40 anos, casada com o o cantor Chris Martin (Divulgação)

A atriz americana Gwyneth Paltrow. de 40 anos, casada com o o cantor Chris Martin (Divulgação)

A atriz americana Gwyneth Paltrow foi escolhida nesta quarta-feira (24) a mulher mais bonita do mundo, segundo a revista People, desbancando nomes como Julia Roberts, Jennifer López e Beyoncé.

A atriz de 40 anos, casada com o o cantor Chris Martin - líder do grupo britânico Coldplay - é mãe de dois filhos de 7 e 8 anos, e se encontra atualmente promovendo a superprodução "Homem de ferro 3".

"Estou muito feliz por não ter mais 20 anos. Ser mãe e viver uma experiência tão gratificante me fizeram aceitar a ideia de envelhecer, é um presente cotidiano", afirmou Paltrow, Oscar de melhor atriz em 1999 por "Shakespeare apaixonado".

A atriz disse ainda se sentir melhor hoje do que quando tinha 20 anos.

Kerry Washington, Amanda Seyfried, Zooey Deschanel, Jane Fonda, Jennifer Lawrence, Kelly Roland, Halle Berry, Drew Barrymore e Pink também fazem parte da lista das mais belas da People.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por