PROGRAME-SE

Empreendedores promovem Feira de Artesanato e de Gastronomia em evento no Correio

Com entrada gratuita, “Mulheres no Correio Popular” no dia 2 de março terá 60 estandes de produtos e exposições

Da Redação/ [email protected]
12/02/2024 às 10:03.
Atualizado em 12/02/2024 às 10:48
A feira de artesanato no evento “Mulheres no Correio Popular” vai expor produtos diversificados em 60 estandes (Reprodução/ Instagram)

A feira de artesanato no evento “Mulheres no Correio Popular” vai expor produtos diversificados em 60 estandes (Reprodução/ Instagram)

O evento “Mulheres no Correio Popular”, marcado para o próximo dia 2 de março, vai receber, entre diversas atividades, uma feira de artesanato, produtos e gastronomia com empreendedores de Campinas. Vão ser 60 estandes e a entrada é franca.

Organizadora da feira, a empresária, palestrante e consultora de moda Rosana Selhi usou sua experiência pessoal e profissional para lidar com a própria identidade e melhorar a autoestima para dar início a uma rede com outros empreendedores da cidade e região, que hoje se transformou em um grupo sólido e diverso. 

Na maioria, são mulheres, ainda que alguns homens participem também. Há muitos artesãos dentro de áreas como costura criativa, bordados, artigos em MDF, costuras variadas, brinquedos infantis, artesanatos com pedras brasileiras, joias e bijuterias.

Outra ala da feira é formada pela gastronomia, também bastante diversificada. O evento vai contar com opções de espetinhos, porções, hambúrguer, cachorro-quente, acarajé, pastel e até hot dog coreano, com bebidas não alcoólicas e alcoólicas (chopes artesanais e destilados). Na área de sobremesas, haverá desde doces elaborados em taça, guloseimas caseiras e churros. Outro destaque são os expositores de produtos de beleza.

“Em Campinas, temos muitos empreendedores e expositores de altíssima qualidade, como o que teremos neste evento”, garante a organizadora. “Já frequentei feiras em várias capitais, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia. Mas aqui temos profissionais que não devem em nada para quem está nos grandes centros.”

O grupo de empreendedores virou também um grupo de colaboração, já que um apoia o trabalho do colega. “Imagine um grupo de amigos que se ajudam mutuamente, impulsionam o outro, fazendo o trabalho crescer também. É uma rede de ajuda”, explica Rosana, frisando que a feira está sendo pensada para agradar todos os públicos.

PROGRAME-SE

Feira no evento “Mulheres no Correio Popular”

Quando: Sábado, 02/3, das 9h às 17h

Onde: Sede do Correio Popular —Rua Sete de Setembro, 189, Vila Industrial

Entrada gratuita

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por