Novela 'Amor à vida', de Walvyr Carrasco, é a próxima atração das 21h na emissora
Susana Vieira e Antônio Fagundes durante gravação de novela na cidadela inca de Machu Picchu (France Press)
Um grupo de atores brasileiros, encabeçados por Paola Oliveira, Juliano Cazarré, Susana Vieira e Antônio Fagundes, concluíram na cidadela inca de Machu Picchu as gravações de 'Amor à vida', próxima novela das 21h da TV Globo, noticiou a imprensa local.
"Pisar neste solo de Deus é muito bom, os incas foram muito fortes no mundo, só de olhar para Sacsayhuamán (fortaleza inca) se pode ver a força física do homem", disse Antônio Fagundes, que considerou a cidadela inca um bom cenário para telenovelas e filmes.
O elenco de 'Amor à Vida', dirigida por Walcyr Carrasco, fez as gravações na segunda e terça-feira, usando como cenários o templo das Três Janelas e o setor das pedreiras da cidadela inca.
A produção da TV Globo usou alguns turistas como figurantes da novela com estreia prevista para junho.
"Tomara que a telenovela promova ainda mais Machu Picchu; virão mais turistas", disse à imprensa a atriz Susana Vieira, que publicou no microblog Twitter e no site de relacionamentos Facebook fotografias de sua estada em Cuzco.
'Amor à vida' conta a história de uma pediatra (Paola Oliveira) que se apaixona por um mochileiro, interpretado por Juliano Cazarré.
Fagundes interpreta o diretor de um hospital.
Entre outros atores brasileiros presentes em Cuzco estão ainda Mateus Solano e Bárbara Paz. O elenco também gravará nas cidades peruanas de Arequipa e Puno.