O casal de celebridades comemorou na ilha cubana seu quinto aniversário de casamento
Beyoncé e seu marido, o rapper Jay Z, num restaurante de Havana, em Cuba (France Press)
A diva do pop Beyoncé e seu marido, o rapper Jay Z, visitaram nesta quinta-feira (4) as ruas da Cidade Velha de Havana, e logo foram seguidos por centenas de cubanos ávidos por algum contato com os ídolos.
Beyonce e Jay Z visitaram a Catedral e outros monumentos no Centro Histórico de Havana, declarado Patrimônio Mundial pela Unesco em 1982, onde tiraram fotos e conversaram com crianças, jovens e adultos.
Beyoncé, que se apresentará no Rock in Rio no dia 13 de setembro, usava um vestido mostarda com arabescos em preto e branco.
Depois de visitar a Catedral, o casal almoçou em um restaurante nas imediações.
A cantora assistirá na tarde desta quinta-feira a um espetáculo da companhia de teatro infantil "La Colmenita " em sua sede na Cidade Velha.
"A companhia apresentará para Beyoncé uma versão curta de 'A Cinderela segundo os Beatles', que apresentou durante sua turnê nos Estados Unidos (em novembro de 2011)", segundo uma fonte.
O casal de celebridades, que comemorou na ilha seu quinto aniversário de casamento, jantou na quarta-feira em La Guarida, um dos mais famosos restaurantes de Havana, que serviu de cenário para o filme "Morango e Chocolate".
A visita de Beyoncé e Jay Z não havia sido anunciada pela imprensa local.