Rede social

Disney criará conteúdo ao vivo para Twitter

A Disney criará conteúdo para a rede social Twitter, especialmente programas de sua filial de televisão esportiva ESPN, segundo um acordo anunciado nesta segunda-feira pelas duas empresas

AFP
revista.metropole@rac.com.br
01/05/2018 às 16:20.
Atualizado em 28/04/2022 às 07:23

( )

A Disney criará conteúdo para a rede social Twitter, especialmente programas de sua filial de televisão esportiva ESPN, segundo um acordo anunciado nesta segunda-feira pelas duas empresas. O conteúdo abarcará principalmente emissões ao vivo, com um formato que deve ser revelado esta semana durante várias apresentações aos anunciantes, indicaram as três companhias em um comunicado comum. Segundo o acordo, as distintas divisões de Disney poderão "criar experiências únicas no Twitter" que incluem "conteúdo ao vivo atrativo de todo o nosso portfólio", disse Justin Connolly, vice-presidente de venda e mercado da Disney e da ESPN. Os conteúdos de vídeo das outras filiais da Disney, como a rede ABC e o estúdio Marvel, também deverão ser oferecidos pelo Twitter, segundo o comunicado. O pacote envolve a NBCUniversal, que enviará conteúdo ao vivo de várias de suas filiais, como NBC News, MSNBC, Today, Telemundo e E! News, destacou o Twitter. A aliança com a Disney é importante para o Twitter, que obteve seus dois primeiros resultados trimestrais positivos e tenta consolidar seu modelo de negócios. As ações da rede social subiram fortemente nesta segunda-feira, fechando com alta de 4,52%.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por