Evento, que ocorrerá no dia 14 de junho no Royal Palm Plaza, reúne e estimula o contato entre fornecedores e executivos para o mercado de turismo corporativo
Rubens Schwartzmann, diretor geral da Costa Brava ( Leandro Ferreira/ AAN)
A sexta edição do Fórum Costa Brava ocorre no dia 14 de junho, terça-feira, das 8 às 18 horas. Realizado em Campinas pela Costa Brava Viagens e Eventos, o Royal Palm Plaza será, mais uma vez, palco para palestras sobre as tendências dos setores de viagens corporativas, eventos e incentivos. O evento reúne e estimula o contato direto entre fornecedores e executivos-chave para o mercado e, por isso, é uma aposta das grandes empresas para agregar conhecimento e fechamento de contratos. “O Fórum Costa Brava se tornou uma referência nacional de evento com alto nível de conteúdo e forte presença de profissionais do setor, como compradores e gestores de viagens das empresas. Esta é a segunda vez que a GOL apoia este importante encontro, e desta vez participaremos em conjunto com a Delta Air Lines e o grupo europeu Air France-KLM, parceiros estratégicos de negócios da empresa. Durante o Fórum teremos a oportunidade de apresentar sobre nossos produtos, serviços e novidades para clientes e prospects de forma muito próxima”, comenta Juliane Castiglione, Gerente de estratégia comercial da GOL. Neste ano, novos investidores irão expor suas propostas no Fórum, como a Intercity e LATAM, além de parceiros de outras edições. Entre eles estão a Accor, Atlantica Hotels, Etihad, Iberia/BA, IHG, Localiza, Movida, Shift, Travel Ace e Turkish Airlines. Segundo o Diretor Geral da Costa Brava e Presidente da Abracorp, Rubens Schwartzmann, que é também o idealizador do Fórum, o momento de insegurança econômica pelo qual o Brasil passa requer que as empresas busquem inovar para garantir o sucesso – e inovação é justamente a proposta do 6º Fórum Costa Brava. “Cada vez mais o consumidor busca experiência ao escolher um fornecedor. Na sexta edição do Fórum, uma série de exposições, com especialistas de diferentes áreas, darão ótimas perspectivas para que o setor reaja à crise brasileira superando as expectativas dos clientes”, afirma.