Assim como o "Shine Line Hair", o unicórnio, é tendência na moda, na beleza e até na gastronomia. Tendência que conquista em cheio a geração dos millennials.
A ideia consiste na mistura de pigmentações, criando um ombré hair de arco-íris, através da descoloração horizontal ou vertical. (Divulgação)
Cabelos “Shine line hair” e unicórnios são febre mundial. Utilizar diversas cores no visual para inovar e ganhar destaque faz sucesso não apenas para jovens, mas também para o público mais velho. O "Shine Line Hair", é uma versão aprimorada do arco-íris. A ideia principal da tendência é que, em vez de misturar tintas para criar um efeito arco-íris, o cabelo é descolorido horizontalmente ou verticalmente para criar uma linha de brilho. Assim como o “Shine Line Hair”, o unicórnio, é tendência na moda, na beleza e até na gastronomia. Tendência que conquista em cheio a geração dos millennials. Se vestir à la unicórnio virou mania. Focada neste público, grifes como Dolce&Gabbana e Alexander McQueen desfilaram coleções repletas de roupas e acessórios iridescentes, coloridos e brilhantes. Shoemaker e Christian Louboutin também apresentaram botas feitas de "pele de unicórnio" – cobertas por paetês metálicos com efeito arco-íris. Frappuccino inspirado no ser mitológico, lançado no começo do mês pelo Starbucks norte-americano, virou hit absoludo na web – afinal, foi criado e pensado para fazer parte de selfie nas redes sociais. A ideia é que as pessoas se libertem, pintem os cabelos de rosa, roxo e azul, mesmo depois dos 30 anos, e possam usar objetos considerados infantis, mas que hoje aparecem em releituras até nas passarelas internacionais das semanas de moda. A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu ao aparecer fantasiada de unicórnio na manhã desta sexta-feira, 19 de maio, no “Mais Você”. Durante o programa, a veterana mostrou guloseimas inspiradas bichinho, acessórios e maquiagem. “Tudo é uma alegria. Entramos nessa moda e por isso essa minha brincadeira com esse chifrinho”, comentou.