Filme dirigido pelo campineiro Marcelo Galvão já ganhou diversos prêmios
Cena do filme Colegas, de Marcelo Galvão (Divulgação/logcolegasofilme.com)
O ator Ariel Goldenberg, protagonista do filme Colegas, dirigido pelo campineiro Marcelo Galvão, lançou ontem (6) uma campanha na internet para que seu ídolo – o ator Sean Penn – venha ao Brasil para assistir a pré-estreia do filme ao seu lado, no dia 1º de março.
Emocionante e bem produzido, o vídeo chamado #VEMSEANPENN foi postado no Youtube e já virou hit na internet, alcançou mais de 150 mil acessos em 24 horas.
Colegas, que é estrelado por três atores com síndrome de Down, venceu o prêmio de público do 27o Festival del Cinema Latino Americano di Trieste, na Itália, ganhou o Caneskov no International Disability Film Festival “Breaking Down Barriers” em Moscou e faturou o Kikito de melhor filme e melhor direção de arte na 40ª edição do Festival de Cinema de Gramado.
Na produção, famosos como Sergio Marone, Danilo Gentilli, Caio Castro e Bruno Garcia fazem um apelo para que o sonho de Ariel se realize e para que o vídeo chegue até o ator hollywoodiano para que ele aceite o convite.
A atriz Juliana Paes publicou o link do vídeo em seu Twitter e escreveu: 'Gente!!! Vamos tornar possível o sonho do Ariel. Compartilhem! #VEMSEANPENN' .