Publicado 20 de Outubro de 2021 - 18h19

Por Do Correio.com

Sessões de desenho com modelo vivo

Otávio Abdalla / Divulgação

Sessões de desenho com modelo vivo

O espaço Fêmea Fábrica, em Campinas, realiza nos dia 28 (quinta-feira) e 30 (sábado) deste mês sessões de desenho e pintura de modelo vivo. O evento é gratuito, mas é preciso fazer inscrição através do e-mail: [email protected] .

Indicada para maiores de 18 anos, mesmo que não saibam pintar ou desenhar, a atividade vai ser ministrada pela artista Giselle Freitas, pintora, designer e produtora do espaço.

“O intuito é a troca de experiências sobre a prática de desenho, pintura e escultura, focando inicialmente na forma do corpo humano para desdobrar a discussão em outros saberes, técnicas e materiais”, explica Camilla Torres, artista visual, produtora cultural e gestora do Fêmea Fábrica.

A Fêmea Fábrica é um espaço independente voltado para a Arte Contemporânea, formado por ateliês compartilhados e atividades que buscam o desenvolvimento de processos criativos.

As sessões de desenho são uma realização de contrapartida de atividades referentes ao inciso II da Lei Aldir Blanc.

Com vagas limitadas, a sessão do dia 28 será realizada das 19h às 22h e, no dia 30, das 17h às 20h. A Fêmea Fábrica fica na Rua Luzitana, 1.769, no Centro de Campinas.

 

Escrito por:

Do Correio.com