Publicado 05 de Outubro de 2021 - 17h06

Por Huguette Gallo/ Correio Popular

A estilista Stella McCartney é uma das vozes mais poderosas na conscientização do câncer de mama

Divulgação

A estilista Stella McCartney é uma das vozes mais poderosas na conscientização do câncer de mama

O mês de conscientização sobre o câncer de mama, ou Outubro Rosa, é uma causa pessoal para Stella McCartney. Em 1998, a estilista perdeu a mãe, a fotógrafa Linda McCartney, para a doença. Motivada pela perda, a designer é engajada em iniciativas sobre o tema. Em parceria com a Victoria's Secret, Stella apresentou o primeiro sutiã para mastectomia junto à marca, o Body by Victoria, um design sem fio feito com micro-tecido macio e renda e possui um bolso dentro do forro interno para caber uma prótese.

Ao longo do mês de outubro, 100% das vendas de sutiãs para mastectomia da Body by Victoria serão doados ao Fundo Global Victoria's Secret para cânceres femininos, para apoiar pesquisas e descobertas sobre o câncer de mama.

A iniciativa terá início com a aquisição total dos canais da marca, com educação de conscientização sobre risco e detecção, enquanto mais de 25.000 associados da Victoria's Secret em todo o mundo também receberão esses materiais, espalhando ainda mais o impacto potencial para atingir centenas de milhares de mulheres com isso mensagem crítica.

Stella McCartney é uma das vozes mais poderosas na conscientização do câncer de mama e tem trabalhado por mais de 20 anos para arrecadar dinheiro para pesquisas, compartilhar campanhas de conscientização sobre prevenção e fornecer produtos para mastectomia por meio da Fundação Stella Cares

(www.stellamccartneyfoundation.com/pink)

O mês de conscientização sobre o câncer de mama, ou Outubro Rosa, é uma causa pessoal para Stella McCartney. Em 1998, a estilista perdeu a mãe, a fotógrafa Linda McCartney, para a doença. Motivada pela perda, a designer é engajada em iniciativas sobre o tema. Em parceria com a  Victoria's Secret, Stella apresentou o primeiro sutiã para mastectomia junto à marca, o Body by Victoria, um design sem fio feito com micro-tecido macio e renda e possui um bolso dentro do forro interno para caber uma prótese. 

Ao longo do mês de outubro, 100% das vendas de sutiãs para mastectomia da Body by Victoria serão doados ao Fundo Global Victoria's Secret para cânceres femininos, para apoiar pesquisas e descobertas sobre o câncer de mama. 

A iniciativa terá início com a aquisição total dos canais da marca, com educação de conscientização sobre risco e detecção, enquanto mais de 25.000 associados da Victoria's Secret em todo o mundo também receberão esses materiais, espalhando ainda mais o impacto potencial para atingir centenas de milhares de mulheres com isso mensagem crítica. 

Stella McCartney é uma das vozes mais poderosas na conscientização do câncer de mama e tem trabalhado por mais de 20 anos para arrecadar dinheiro para pesquisas, compartilhar campanhas de conscientização sobre prevenção e fornecer produtos para mastectomia por meio da Fundação Stella Cares 

 (www.stellamccartneyfoundation.com/pink )

Escrito por:

Huguette Gallo/ Correio Popular