VEJA VÍDEO

Encontradas luvas em carro usado por menino suspeito de matar pais

Segundo a polícia, carro teria sido usado por ele depois de ter matado os parentes, para ir a escola

Moara Semeghini
07/08/2013 às 13:44.
Atualizado em 25/04/2022 às 06:07
Casal de PMs, filho de 12 anos e outras duas familiares são encontrados mortos na Zona Norte de São Paulo (Reprodução/ Facebook)

Casal de PMs, filho de 12 anos e outras duas familiares são encontrados mortos na Zona Norte de São Paulo (Reprodução/ Facebook)

Um par de luvas foi encontrado no banco de trás do veículo da família de Marcelo Pesseghini, de 13 anos, suspeito de matar os pais policiais militares, a avó, a tia-avó e, depois se matar, informou a Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (7). Segundo a polícia, o carro teria sido usado por ele na segunda-feira (5), depois de ter matado os parentes, para ir a escola, localizada a cerca de 5 km da casa da família, na Vila Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo. Ao voltar do colégio, o garoto teria se suicidado. A polícia acredita que Marcelo tenha usado a luva para atirar. O material passará por análise, para que seja analisado se há vestígios de pólvora. O mesmo exame feito nas mãos do menino e deu negativo.  Três outras armas foram encontradas dentro do armário da casa onde estavam os corpos nesta terça-feira (6) e pertenciam aos pais do adolescente, o policial da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) Luís Marcelo Pesseghini, de 40 anos e a mãe, Andreia Regina Bovo Pesseghini, de 36, também policial. No dia da tragédia, o garoto levou para a escola um revólver calibre 32 que era do avô.VídeoUm vídeo de uma câmara de segurança divulgado pela polícia mostra o carro de Andreia estar abandonado próximo ao colégio do filho. Marcelo aparece indo para à escola, de mochila nas costas. Em seguida, ele teria pegado uma carona com o pai de um colega, mas para para pegar algo no carro abandonado, e depois segue até sua casa de carona.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por