FONTE DE RECEITA

Em reunião, Guarani e Ambev fecham acordo

Parceria renderá benefícios e a expectativa é de que aumente o número de sócios-torcedores do Bugre

Carlos Rodrigues
21/08/2013 às 20:24.
Atualizado em 25/04/2022 às 21:01

Após um período de negociação, o Guarani concretizou oficialmente, nesta quarta-feira (21), a parceria com a multinacional de bebidas Ambev. O acordo insere o Bugre no movimento "Por Um Futebol Melhor", formado pelos principais clubes do futebol brasileiro.A reunião que selou de vez o acordo aconteceu nesta quarta, entre dirigentes do Bugre e representantes da empresa. Os detalhes, como duração de contrato, no entanto, serão revelados apenas na apresentação oficial da parceria. "O Guarani vai fazer parte do programa e ter direito a tudo o que os outros clubes que participam têm. É importante participar de um projeto de visibilidade nacional e que engloba grandes clubes, mas o mais importante é fazer de tudo para beneficiar o nosso torcedor", destaca Eric Keller Tavares de Camargo, vice-presidente bugrino. "Vamos fazer uma apresentação oficial, provavelmente no final da semana que vem, para explicar todos os detalhes."Com o acerto, a expectativa da diretoria bugrina é de que o número de sócios-torcedores aumente. "Desde que começou a se tornar pública essa aproximação com a Ambev, muitos sócios voltaram a pagar suas mensalidades. A receptividade dos torcedores é muito boa e isso aumenta as expectativas", afirma o vice-presidente.Além das vantagens que o programa proporciona aos sócios-torcedores, o Brinco de Ouro também deve ser contemplado. Se a Ambev fizer no estádio bugrino o que realiza em outras parcerias, a casa do Guarani receberá melhorias em sua estrutura física.O PROJETOO movimento "Por Um Futebol Melhor" é um programa que possibilita aos sócios-torcedores dos clubes participantes obter benefícios especiais e descontos na aquisição de mais de 600 produtos ou serviços de diversas marcas e segmentos na rede de estabelecimentos conveniados. Para ter o desconto, o sócio precisará apenas se identificar no ato da compra e informar seu CPF. Entre os parcerios, destacam-se Brahma, Danone, Elma Chips, Kibon, Omo, Pepsi, Seara, Bradesco, Sky, Tim, entre outros.Além do Guarani, Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Ponte Preta, Portuguesa, Grêmio Osasco, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, América-MG, Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Bahia, Vitória, Náutico, Santa Cruz, Sport, Ceará, Ferroviário, Fortaleza, Avaí, Figueirense e Joinville são os clubes que já participam do projeto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por