TREMEMBÉ

Em fuga, bandidos atropelam e matam idosa de 60 anos

Dupla jogou carro de propósito em cima de comerciante para atrasar policiais na perseguição

Jussi Ramos
09/05/2013 às 16:39.
Atualizado em 25/04/2022 às 16:56
Comerciante de 60 anos, moradora de Tremembé, não resistiu aos ferimentos (Divulgação)

Comerciante de 60 anos, moradora de Tremembé, não resistiu aos ferimentos (Divulgação)

Uma comerciante de 60 anos morreu durante uma perseguição policial nesta quarta-feira (8), em Tremembé. Segundo a Polícia Militar, dois homens que estavam sendo perseguidos jogaram o carro de propósito para cima da vítima para atrasar as viaturas que tiveram que estacionar para fazer o socorro.

Segundo testemunhas, a idosa estava com duas crianças em frente ao pronto-socorro da cidade, quando foi atropelada pelos bandidos em fuga. A PM disse que ela só teve tempo de empurrar as crianças para não serem atingidas. A comerciante foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM informou que a ocorrência começou em Taubaté, cidade vizinha a Tremembé, quando um homem com passagem criminal foi detido com uma arma dentro da sua casa no bairro Vila Aparecida, em Taubaté. Ele disse que estava armado porque um veículo tinha passado em frente à sua casa e atirado contra ele.

Com a descrição do veículo, a polícia começou as buscas e localizou o carro suspeito no bairro Esplanada Santa Terezinha, em Taubaté, e iniciou a perseguição que resultou no atropelamento da idosa em Tremembé.

Os bandidos conseguiram fugir. Eles abandonaram o carro batido na estrada rural Mato Dentro, em Tremembé, que dá acesso a Santo Antônio do Pinhal. O veículo havia sido roubado em janeiro em Minas Gerais. Ninguém foi preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por