NA BRONCA

Elias reclama das críticas feitas ao Corinthians

Meia afirma que eliminação no Paulista e derrota para o São Paulo não significaram queda de rendimento

Agência Estado
30/04/2015 às 20:41.
Atualizado em 23/04/2022 às 15:07
Elias foi poupado e ficou no banco porque havia jogado 90 minutos dois dias antes, na vitória por 3 a 1 da seleção brasileira sobre a Venezuela (Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Elias foi poupado e ficou no banco porque havia jogado 90 minutos dois dias antes, na vitória por 3 a 1 da seleção brasileira sobre a Venezuela (Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

O meia Elias afirma que a eliminação no Campeonato Paulista e a derrota para o São Paulo pela Libertadores não significaram queda de rendimento do Corinthians. O jogador acredita que os resultados foram supervalorizados.“O Corinthians nunca sairá de evidência. Sempre será tema dos programas de televisão. A gente sabe a audiência que dá, ganhando ou perdendo. Tivemos uma eliminação e uma derrota, e já fizeram um p... carnaval com essas duas partidas”, comentou Elias, dando risadas. “Mas estamos bem tranquilos quanto a isso. Quem vem para cá deve estar preparado para essas situações", disse o meia em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (30), no CT Joaquim Grava. Elias ressaltou a campanha da equipe no ano. Antes da derrota para o São Paulo, o clube tinha uma invencibilidade de 26 jogos na temporada. “Se analisarmos bem as últimas partidas, veremos que jogamos o mesmo futebol do começo do ano. Infelizmente, os resultados não apareceram. O cansaço bateu contra o Palmeiras, mas não fizemos um jogo ruim. Iniciamos mal contra o São Paulo e tivemos um jogador expulso, o que muda tudo. As pessoas analisam muito o resultado, e não o desempenho”, disse Elias. Depois da última partida da fase de grupos da Libertadores, o Corinthians teve um período de folga. Até o jogo contra o Guarani (Paraguai), terão sido duas semanas completas sem partidas. “As críticas foram recebidas com naturalidade. É algo que faz parte do futebol. A gente não deve se iludir com os elogios nem se abater com as críticas, que são construtivas. Deixamos de fazer algumas coisas e estamos retomando um padrão”, concluiu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por