Dona de casa foi presa após ser flagrada botando fogo em carro (Click Notícias)
Uma dona de casa de 52 anos foi presa na madrugada do último domingo (26) após ser pega em flagrante incendiando um veículo no condomínio onde mora, no bairro Jardim Panorama, em Araçatuba. Outros dois veículos já tinham sido queimados na semana passada na garagem do mesmo residencial.
O flagrante foi feito por um sargento aposentado da Polícia Militar que mora no condomínio. Ele viu quando Edna Vieira Rosa jogou um líquido no veículo e, logo em seguida, ateou fogo. Ela teria usado acetona, líquido totalmente inflamável, e um isqueiro.
Em depoimento à polícia, o PM aposentado disse que começou a observar a rotina do local desde a semana passada, quando ocorreram os primeiros incêndios. Neste último ataque, o sargento conta que viu toda a ação da dona de casa. O carro só não foi totalmente destruído por que alguns moradores do local ajudaram a apagar as chamas.
A polícia constatou que a mulher não estava embriagada no momento do delito e nem apresenta problemas psicológicos. Ela foi presa e encaminhada à cadeia feminina de General Salgado. A polícia investiga se ela também foi a autora dos outros dois incêndios.