BASTIDORES

Diretoria faz reunião com jogadores do Guarani

Tema tratado teria sido sobre a declaração do presidente Álvaro Negrão de que o clube está falido

Carlos Rodrigues
28/02/2013 às 07:15.
Atualizado em 26/04/2022 às 02:54

A iminente saída de Fumagalli não foi o único fato que chamou a atenção na quarta-feira (27/02) no Brinco de Ouro. Antes do treino começar, todos os jogadores e membros da comissão técnica se dirigiram à sede administrativa do clube, conhecida como "queijo", para uma reunião com a diretoria executiva do clube. Quem também esteve presente foi o empresário Nenê Zini, que tem sido um dos agentes a levar atletas para o Bugre.

A conversa durou cerca de 45 minutos e, de acordo com o que pôde ser levantado nos bastidores, um dos temas tratados foi a situação financeira do clube. Muitos ficaram preocupados com uma declaração do presidente Álvaro Negrão, que afirmou que o Guarani é um clube "falido" porque precisa da ajuda de empresários bugrinos para conseguir pagar salários de atletas e funcionários. Outro assunto teria sido a negociação do patrimônio, que envolve o Estádio Brinco de Ouro.

De acordo com o gerente de futebol Isaías Tinoco, a reunião serviu para ajustar interesses internos do clube. "Tivemos a participação do Nenê, mas também levamos os diretores da divisão de base para que eles possam repercutir essa reunião. Tivemos a participação ainda do diretor jurídico, do vice-presidente patrimonial e de todos os segmentos que interferem diretamente no futebol. O Guarani tem um projeto viável, que está aumentando a cada dia e o que a gente quer é que os jogadores tomem ciência disso para que possam dar sequência ao seu trabalho com mais tranquilidade", afirmou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por