PONTE PRETA

Diego Rosa exalta 'briga' por vaga no ataque

O jogador foi o companheiro de William nas últimas três rodadas do Paulistão e não se sente dono da posição

Renata Rondini
07/03/2013 às 07:40.
Atualizado em 26/04/2022 às 01:49

A disputa por posições na Ponte Preta tem sido acirrada. Os jogadores têm que mostrar serviço para garantir a preferência do chefe. E regularidade é o segredo para se manter por mais tempo entre os titulares. Diego Rosa foi o companheiro de ataque de William nas últimas três rodadas (antes, atuou ao lado de Alemão) e não se sente como dono da posição.

"A briga tem sido saudável, tem sido boa. Graças a Deus consegui chegar ao status de titular. Como o Guto diz que para ele todo mundo é titular, é preciso ter regularidade para manter a posição. São grandes jogadores e quem entrar dá conta do recado. Mas cabe ao Guto escolher quem está melhor", disse o meia-atacante.

E ele revela que tem que trabalhar duro e manter o nível nos jogos porque a concorrência é forte. "É preciso fazer boas partidas, porque se der brecha, os caras vão vir contudo. Tá todo mundo querendo participar da equipe, dar a sua parte para conquistar o título", concluiu.

Para o duelo com o São Caetano, o técnico Guto Ferreira terá os desfalques do volante Baraka, que cumprirá suspensão automática, e do lateral Artur, que, por cláusula contratual, não pode enfrentar o São Caetano. A definição da escalação só deve acontecer após o treino de sexta-feira (08/03), mas a esperança por uma chance entre os titulares cresceu para alguns atletas do elenco alvinegro esta semana. O grupo dos esperançosos é formado por Xaves, Memo, Tiago Cametá e Ferrugem.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por