CAMPINAS

Desempregada atira no padrasto enquanto ele dormia

Jovem de 18 anos estava se desentendendo com a vítima, que é guarda municipal

Yasmine Souza
14/06/2013 às 21:46.
Atualizado em 25/04/2022 às 12:10

A desempregada C.C.R., 18 anos, atirou contra a cabeça do próprio padrasto, o Guarda Municipal Valdir de Souza, 39 anos, enquanto ele dormia, na tarde desta sexta-feira (14), em um condomínio de prédios, na Rua Albatroz, no bairro Padre Manoel da Nóbrega, em Campinas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Guarda Municipal, a jovem esperou que o padrasto cochilasse no sofá, pegou a arma funcional dele, uma pistola calibre 380, e atirou. Depois do crime a jovem teria ligado para uma amiga para contar o que havia feito e comunicado a base da GM que fica no bairro, onde o padrasto trabalhava. Com o disparo, vizinhos também acionaram o policiamento.

Ela chegou a sair do apartamento e foi até a portaria do condomínio, mas acabou voltando para casa e esperou a chegada da guarnição. Souza foi socorrido em estado grave pelo helicóptero Águia da Polícia Militar para o Hospital de Clínicas da Unicamp. A jovem foi encaminhada para o Plantão Policial, onde o caso foi registrado. Ela acabou presa em flagrante.

De acordo com a GM, a mãe da jovem estava trabalhando na hora do crime. Ela contou à polícia que convive com Souza há 13 anos e que o relacionamento do marido com a jovem era de pai e filha, mas que nos últimos meses eles estariam se desentendendo porque o marido estava proibindo-a de sair e usar o celular.

De acordo com as primeiras informações, o quadro do GM era grave e havia risco de morte. A reportagem procurou o HC, mas até o momento não teve informações sobre o estado de saúde do paciente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por