EM RECUPERAÇÃO

Dárcy Vera pede ampliação de licença até o dia 30 de maio

Em tratamento no Hospital São Francisco, a prefeita terá que repousar mesmo após a alta hospitalar, que deve ser decidida nesta sexta

Gazeta de Ribeirão
23/05/2013 às 11:08.
Atualizado em 25/04/2022 às 14:57

A prefeita Dárcy Vera (PSD) pediu nesta quinta-feira (23) mais cinco dias de afastamento do cargo, para ficar afastada o dia 30 de maio. Foi o segundo pedido de licença para tratamento de uma pielonefrite (infecção renal). O ofício foi enviado à Câmara porque o pedido anterior vence neste sábado (25). Ela está hospitalizada desde o dia 14 de maio, quando foi internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Luzia, em Brasília.

No sábado (18), a prefeita foi transferida para Ribeirão Preto em avião UTI e também foi para a UTI do São Francisco. Na terça, ela deixou a UTI e foi para o quarto, onde se mantém. Mas os boletins médicos apontam melhoria constante do quadro de saúde de Dárcy Vera. A informação mais recente, divulgada às 18h desta quinta-feira, registra que ela passou por exames.

“A paciente Dárcy Vera continua internada no quarto. Ela passou hoje (quinta) por novos exames de imagem, que servirão de base a nova avaliação clínica da equipe médica, a ser feita amanhã (sexta). Somente depois desta avaliação será possível definir quando a paciente poderá ter alta. Seu quadro clínico segue em constante melhora. Mantém-se o uso de antibióticos”, registra o boletim médico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por